Precisa de um nome fantasia e desenho de logo para a sua nova empresa?
Enviamos por WhatsApp:

orçamento de logotipo 

(11) 9958-12346

Solicite orçamento sem compromisso

Modelo de cartão de visitas para turismo e viagens

Visualize nesse artigo diferentes modelos de impressos gráficos corporativos, como por exemplo cartões de visitas, envelopes, papel carta comercial ou papel timbrado com marca dágua, crachás, etiquetas, folders, flyers, folhetos, placas de indicação e diversas outras criações gráficas para empresas de turismo e viagens.


 cartao de visitas agente de viagens e turismo

Modelo de cartão de visitas com logotipo usados por agentes de viagens e empresas de turismo e transporte de passageiros


 

 cartao de visitas agente turismo viagem

Modelo de cartao de visitas com logomarca usados por agentes de turismo e viagem


 

cartao de visitas flyer balada bar filipeta

Exemplo e modelos de materiais impressos, cartão de visitas para eventos, baladas e bares


 

cartao de visitas folheto flyer campanha publicitaria

Exemplo de modelo de cartão de visitas, folhetos, flyer e impressos gráficos personalizados para campanha publicitária


 

cartao de visitas transportes passageiros turismo e viagem

Cartão de visitas para empresas de transportes de passageiros, turismo e viagens


 

cartao timbrado comunicacao impresso grafico

Exemplo de cartão comercial e papel timbrado na comunicação em impressos gráficos


 

envelope cardapio restaurante japones

Exemplo de modelos de envelope e cardapio para restaurante japonês


 

flyer bar balada noturna

Exemplos de modelos de folheto e flyer para bares, baladas e casa noturna


papel timbrado cartao de visitas buffet eventos

Desenho de papel timbrado e cartão de visitas que pode ser criado para empresas de buffet e eventos


 

papel timbrado cartoes de visitas hotel fazenda

Desenho de papel timbrado e cartões de visitas quepodem ser usados para hotel fazenda


 

Fonte dos desenhos exibidos nesse artigo:

Bibliografia; as imagens publicadas nesse artigo foram obtidas a partir da série de livros norte-americanos "Letterhead and Logo Design", publicados pela agência e editora Oxide Design Co.

Ao longo de vários anos, a editora e agência Oxide reuniu os trabalhos de diferentes desenhistas gráficos ao redor do mundo e publicou uma série de livros impressos para referência de trabalhos de design gráfico. Os livros receberam o título em inglês de Letterhead and Logo Design e foram publicados até o ano de 2011, somando um total de 12 livros para a coleção.

livro letterhead logo designNesses livros foram exibidos logotipos e símbolos em suas formas isoladas, bem como as aplicações desses logotipos em materiais gráficos, principalmente mídias de comunicação publicitária e comunicação corporativa.

Entre as imagens publicadas nesses livros estão papéis timbrados (ou papel carta comercial, conhecido nos EUA como letterhead), cartões de visita, envelopes, crachás, folders de apresentação, filipetas, flyers, tags, recibos, pastas e diversos outros materiais gráficos.

Por se tratar de uma série de livros que começaram a ser publicados na década de 1990 e teve o último lançamento publicado em 2011, é relativamente fácil encontrar várias edições e volumes dessa coleção à venda no site da Amazon norte-americano. Além disso, podemos verificar que todos os 12 livros sempre receberam classificação de resenhas (review) muito positiva, com quase todos os livros superando os 80% de aprovação pelos compradores da livraria virtual Amazon.

As imagens e marcas que foram digitalizadas nesses livros e são exibidas nesse artigo possuem registro e propriedade de marca de seus respectivos titulares de marca. Os desenhos e fotos exibidos nesse artigo tem apenas efeito didático, e essas imagens não podem ser comercializadas.

Publicamos essas imagens aqui nesse artigo para ilustrar a criatividade e competência dos nossos colegas de profissão, os desenhistas gráficos (graphic designers) e assim poder verificar como é o estilo criativo das agências de publicidade e estúdios de design gráfico nos Estados Unidos e na Europa.

 


Artigo publicado por Everton Ferretti em 17/05/2020 na Agência EVEF